COLABORADORES

COLABORADORES


Homero de Oliveira Costa é Professor titular de Ciência Política, no Departamento de Ciências Sociais da UFRN, com mestrado na Unicamp (SP) e doutorado na PUC (SP). É autor, entre outros, de “Democracia e representação política no Brasil: uma análise das eleições presidenciais (l989-2002)”, “A Reforma Política no Brasil e Outros Ensaios”, “Crise dos partidos: democracia e reforma política no Brasil” e “A “Insurreição Comunista de 1935: Natal, o primeiro ato da tragédia”.








Robério Paulino Rodrigues é Professor do Departamento de Gestão de Políticas Públicas da UFRN, Economista e Doutor em História Econômica pela USP (SP). É autor do livro "Socialismo no século XX: o que deu errado?", publicado originalmente em 2008 e com quatro edições já esgotadas. Como pesquisador Paulino tem experiência na área de Economia, Economia do Setor Público, Desenvolvimento Econômico e Social, Estado e Políticas Públicas, Economia Internacional, Geopolítica, História Econômica Geral e Desenvolvimento Regional.









Antonio Alves de Oliveira Neto é historiador pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e graduando em Letras pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).    Engajado nas causas populares, já escreveu para o Carta Potiguar textos como "Os ventos de calmaria deram lugar a tempos nebulosos", "Evilásia Gildênia e a Velha Política em Patu/RN".