Robério Paulino se solidariza com trabalhadores em greve em Natal

Postado por Modesto Neto às 01:27

Na manhã dessa quinta (28) o funcionalismo público do Rio Grande do Norte realizou uma manifestação que congregou várias categorias de trabalhadores em ato público no Centro Administrativo em Natal.  Trabalhadores da saúde, professores e técnicos da UERN e policiais – civis e militares, protestaram contra os atrasos recorrentes dos salários de ativos e aposentados.

O professor Robério Paulino, ex-candidato ao Governo do Estado do RN pelo PSOL, fez duras críticas ao governador Robinson Faria (PSD) e apresentou como proposta que o Governo do Estado não pague o consórcio do Estado Arena das Dunas. “Robinson, suspenda o pagamento do Arena das Dunas, esse foi um estádio que foi construído para enriquecer empreiteiras e financiar campanhas com dinheiro da corrupção. Suspensa o pagamento e pague os servidores”, alfinetou Paulino. Para assistir vídeo gravado no ato clique AQUI.

O Governo do Estado ainda não quitou a folha salarial de novembro, dezembro e 13º. Uma crise de insegurança tomou conta de Natal e de parte do Estado. O descrédito do povo potiguar com o governador Robinson Faria (PSD) é enorme. O Governo do Estado segue sem previsões de quando regularizará a folha salarial dos servidores.
Categorias: