Prefeito Oton Mário do PSOL tem aprovação de 77% em Jaçanã

Postado por Modesto Neto às 14:01
Na contramão do que prega a oposição, na última segunda-feira (27), o Instituto Tiradentes divulgou uma pesquisa de opinião em que a gestão do nosso prefeito Oton Mário aparece aprovada por 77% dos jaçanaenses. 

De acordo com o próprio Instituto a pesquisa foi feita via ligação telefônica. Nessa metodologia, os pesquisadores ligaram para as casas ou celulares das pessoas e lhes fizeram a seguinte pergunta: "Na sua opinião como você avalia os primeiros 330 dias da gestão do prefeito Oton Mário de Jaçanã?"

Segundo o IT, os resultados da pesquisa apontam que 55% dos entrevistados acham que a gestão é ótima, 22% opinaram que acham boa, 15% disseram que é regular e 8% declararam ser péssima. A pesquisa foi espontânea e não foi encomendada nem pelo prefeito e nem por algum órgão da nossa municipalidade. "Eu fiquei muito surpreso quando recebi essa pesquisa. A recebi pelos Correios e nem conhecia o Instituto Tiradentes, mas fico muito lisonjeado com os resultados. Isso prova que, apesar das dificuldades enfrentadas, estamos no caminho certo e que o nosso povo tem reconhecido o nosso trabalho e esforço em prol de uma gestão séria e inovadora", explicou o gestor.

O Instituto Tiradentes (www.institutotiradentes.com.br) tem sede em Viçosa-MG e trabalha com gestão pública a muitos anos. O órgão tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos, assim reconhece o esforço de prefeitos e agentes públicos em buscar conhecimento para trabalhar em prol da sua comunidade.



Categorias: