Modesto Neto assume compromisso com os Direitos da Criança

Postado por Modesto Neto às 01:42


Muitos candidatos pegam crianças no colo em suas campanhas eleitorais. Mas, muitas vezes, essa é a única coisa que fazem por elas. Por isso, a Fundação Abrinq criou o Programa Prefeito Amigo da Criança, em que os candidatos assinam e assumem um compromisso com a saúde, educação e proteção das crianças. A campanha #NãoVaiTerColo também foi lançada para incentivar os candidatos a assinarem o documento em defesa dos direitos das crianças.

Em Angicos (RN), o candidato a prefeito do PSOL, professor Modesto Neto, foi o único a assumir o compromisso com a fundação em defesa da promoção da cidadania das crianças e adolescentes. Até a manhã desta sexta (8) Modesto Neto é o único candidato registrado no site do programa. A população pode pressionar os demais candidatos a aderirem e pode acompanhar a adesão pelo site: www.fundabrinq.org.br/programa-prefeito-amigo-da-crianca.

“A criançada e a juventude são fundamentais para uma cidade feliz e desenvolvida. Nós temos um compromisso com a educação em tempo integral e temos a certeza que se a juventude tiver oportunidades e a educação que merece, os índices de violência e criminalidade irão despencar”, comentou Modesto Neto ao assinar o documento nesta quinta (7).