PSOL terá candidato a prefeito em Fernando Pedrosa

Postado por Modesto Neto às 07:18

O PSOL que recebeu no final de 2015 a filiação do trabalhador dos Correios, o jovem Mayque Lima, deverá apresenta-lo como o nome do partido na eleição majoritária de 2016 em Fernando Pedrosa.

Nesta quarta (10/02) os militantes do PSOL na cidade de Fernando Pedrosa se reuniram e apontaram Mayque Lima e João Paulino e suas respectivas pré-candidaturas a prefeito e vice para enfrentar o atual perfeito Daniel Pereira do PMDB.

O PSOL na Região Central deverá apresentar candidaturas majoritárias em Angicos e Fernando Pedrosa. O professor Modesto Neto é o pré candidato do partido em Angicos.

Mayque Lima é trabalhador dos Correios, jovem com passagem pela UFERSA e crítico da compra de votos nas eleições, prática corriqueira nas cidades da Região Central. João Paulino é igualmente jovem e acadêmico do Direito na UnP, militante da Nova Praxis, ativista dos direitos humanos e dirigente do PSOL em Fernando Pedrosa. Ambos participarão pela primeira vez do processo eleitoral nesta que será a estreia do PSOL em Fernando Pedrosa.

Leia mais em: Quem é João Paulino?
Categorias: