Nataly Felipe responde criticas do artigo de Modesto Neto

Postado por Modesto Neto às 17:30

A presidenta da Câmara Municipal de Angicos, Nataly Felipe do PTB, respondeu as criticas endereçadas a ela no artigo intitulado Incompetência edemagogia de autoria do militante do PSOL, o historiador Modesto Neto.

Em entrevista concedida ao comunicador Deusdete Mauricio para o noticiário matinal da Rádio Princesa do Vale, a chefe do Poder Legislativo recusou a alcunha de “incompetente” e disse que todas as obrigações administrativas foram cumpridas pela sua gestão a frente da Casa. O áudio da entrevista foi repercutido pelo portal Angicos Notícias e pode ser acessado AQUI.

Quando foi entrevistada Nataly Felipe disse que reduziu os custos com o pacote de dados referente ao fornecimento da internet da Casa, mas não citou o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Angicos que não está funcionando. A Escola de Inclusão Digital do Legislativo de Angicos também não funciona há um ano.

No site da Câmara Municipal de Angicos na sessão “Orçamento e Finanças” onde deveriam constar “Prestação de contas das receitas, despesas, repasses e transferências da Casa Legislativa e relatórios do controle interno”, consta o seguinte informe: “atualmente não existem itens nessa pasta”.

O site Modesto Neto acompanhará a prestação de contas da Câmara Municipal e espera que a Escola de Inclusão Digital volte a ter seu funcionamento normalizado o mais breve possível.
Categorias: