Plínio Sampaio Jr. subscreve manifesto de lançamento da pré-candidatura de Modesto Neto

Postado por Modesto Neto às 22:48

No próximo dia 19 de dezembro o PSOL em Angicos (RN) se reúne no seu 3º Congresso e definirá a tática política que adotará na eleição municipal de 2016. A atividade definirá os rumos que o partido tomará nas eleições e elegerá o novo Diretório Municipal para o biênio 2016-2017.

O vereador nataense Sandro Pimentel que preside o PSOL no Rio Grande do Norte, assim como os vereadores Marcos Antônio e Mauricio Gurgel e o professor Robério Paulino, prestigiarão a atividade que está marcada para às 9h na Escola Estadual José Rufino.

O jovem professor de história Modesto Neto e o biomédico Francisco Monteiro são pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo PSOL e nesta terça-feira (15) foi publicado AQUI o “Manifesto Novos Rumos” que lança ambos como postulantes ao Executivo local com a tarefa de fazer o enfrentamento duro às candidaturas dos partidos tradicionais da cidade.

O professor livre-docente do Instituto de Economia da Unicamp, Plínio de Arruda Sampaio Jr., filho do ex-candidato a Presidência pelo PSOL em 2010, Plínio de Arruda, é o primeiro signatário do manifesto que conta com a subscrição de intelectuais, ativistas sociais e populares.


Os interessados em subscrever o manifesto podem enviar um e-mail para psolangicos@gmail.com com a palavra “manifesto” no espaço destinado ao assunto. Qualquer um pode enviar o pedido de subscrição, identificando-se com nome, sobrenome e profissão. As mensagens de apoio a pré-candidatura também serão arquivadas para posterior publicação.