Escola de Música abre vagas para cursos de formação musical

Postado por Modesto Neto às 00:50


A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) está com inscrições abertas para diversos cursos. São mais de 40 vagas para formação musical de instrumentos, como acordeon, canto e violão. As inscrições são feitas presencialmente na secretaria de extensão.

O curso de introdução ao estudo do acordeon e de iniciação ao canto é destinado aos candidatos a partir de 15 anos. As aulas acontecem nas terças e quartas-feiras, no turno da tarde. As inscrições para o curso de acordeon se encerram no dia 13 de março, e as de iniciação ao canto, no dia 23. O valor do investimento é de R$ 300.

Crianças entre 7 a 12 anos podem se inscrever no curso de violão. Serão divididos em duas turmas, nas quartas-feiras no turno da manhã e nas sextas-feiras pela tarde. As inscrições vão até o dia 10 de março. O valor do investimento é de R$ 400.

Para outras informações, basta acessar o enderece eletrônico:http://www.musica.ufrn.br/em/. ou pelo telefone: (84) 3342.2229 ou pelo e- mail: basico.musica@gmail.com.


Fonte: UFRN
Categorias: