Aeroportos Aluízio Alves e Augusto Severo serão tema de audiência pública

Postado por Modesto Neto às 01:05

O deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB) agendou audiencia pública na Assembleia Legislativa para discutir soluções e opções para os aeroportos Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, e Augusto Severo, em Parnamirim. O evento será realizado no dia 20 de março, sexta-feira, às 10h.

A audiência proposta visa aprofundar e refletir aspectos referentes à mobilidade urbana, infraestrutura e segurança pública relativos ao novo aeroporto de São Gonçalo, além de debater e eslcarecer a destinação do aeroporto Augusto Severo.

Serão convidados para a audiência representantes do governo, base áerea, agência nacional de aviação civil, infraero, prefeitos e vereadores de Natal, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante, entre outros.

A ALRN, através do Centro de Estudos e Debates, vem se destacando como uma das casas legislativas que mais propõe debates sobre temas de interesse da sociedade civil. Os debates reúnem a população e representantes dos setores público e privado, buscando soluções para questões relacionadas à saúde, segurança, serviços públicos e outros.


FONTE: Potiguar Notícias
Categorias: